Translate

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Depressão Pós-Show


Já faz dois anos que eu fui ao show do X JAPAN, mas eu ainda me lembro perfeitamente o sentimento amargo que me tomou quando acabou: tinha sido o dia mais perfeito e mais maravilhoso da minha vida inteira, todos os outros dias que eu tinha classificado como "bons" antes daquele tinham sido completamente apagados, porque antes eu não tinha ideia do que realmente era felicidade...

Eu me lembro de chegar em casa, naquela madrugada, deitar na minha cama, olhando para o teto, de luz apagada e concluir que nada nunca mais seria tão bom... Que a vida nunca mais seria a mesma e nunca mais teria o mesmo sabor... Que o que vinha pela frente até o dia da minha morte (sim! eu estava bem drástica!) não seria nada comparado àquele show!

Fiquei imersa nessa depressão por mais de um mês inteiro, sem esperanças de algum dia sair...

Por isso, estava preparada pra sentir a mesma coisa depois do show do the GazettE, até pior! Mas já faz quatro dias que o show passou, três dias que eles saíram do Brasil e voltaram para o Japão, e eu ainda estou elétrica como se o show não tivesse começado... Como se eu ainda estivesse lá, como se eles ainda estivessem lá...

Talvez eu tenho conseguido deixar uma parte de mim plantada diante daquele palco, como tentei fazer, mas a depressão parece que não vai vir porque o sentimento de "quero mais" é muito maior!

Sereny Kyle

Nenhum comentário:

Postar um comentário