Translate

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

dia 14 de setembro de 2013

Acordamos às 5hs30min e saímos de casa às 6hs30min, pegamos o trólebus, o metrô, encontramos com a Ana na Penha e chegamos na fila do show do the GazettE às 9hs da manhã (e já tinha muita gente lá...)

Ficamos conversando e comendo bobagens... Monique chegou por volta das 11hs e foi até onde estávamos na fila.

Almoçamos um hamburguer na padaria que tinha lá perto (o lugar não era isolado de tudo como o do show do X JAPAN... A única característica boa, na verdade...)

Quando deu 16hs, começaram a organizar as filas para a entrada e nada da Líder aparecer, me deixando preocupada... Não que eu tivesse realmente acreditado que entraríamos tão cedo... Só fomos entrar às 19hs30min, como a Yamato tinha falado e o show começou pontualmente (foi mesmo muito estranho!) às 20hs30min!

Eu passei a última semana inteira tentando me convencer de que eu sabia que não ia acontecer nada demais só porque era o show deles no Brasil... Que eu só estava indo curtir um show como o do X JAPAN e reunir as Gazegirls pela primeira vez... Mas eu não consegui não me deixar levar pelas fantasias e pelos sonhos (sempre muito altos...)

Quando nós finalmente entramos no lugar e eu vi todo aquele espaço aberto, aquela enorme quantidade de pessoas exageradamente mais altas do que eu na minha frente, circundando todo o palco e aquelas luzes me cegando, eu quis cair de joelhos e chorar sem parar... Tão perto da minha vista e tão longe pra poder me enxergar...

Peguei a mão da minha irmã, que chorava muito também, e disse "Nee Nana, por que realizar um sonho e ser feliz não são a mesma coisa?"

Quando eles entraram no palco, eu não conseguia me conformar que a única maneira de ver o palco era indo pra trás, onde eu quase já não conseguia enxergá-los, mesmo de óculos... Resisti o tempo todo à vontade de me jogar no chão, mas chorei sem parar durante "Vortex", "Leech" e "Before I Decay", me perguntando o que eu tinha feito de errado pra não merecer ter meu sonho realizado naquele momento... Perguntando por que eu tinha sido amaldiçoada pelo Dai Maou...

Lentamente, eu comecei a me acalmar, principalmente depois do "Oi, gente" que o Ruki disse em português. Parei de chorar e tentei curtir as músicas o máximo possível, como costumo fazer quando os assisto em DVD. Gastei todas as minhas energias tentando vê-los de todo jeito.

Mal pude acreditar quando eles começaram a tocar "Required Malfunction"!

Eles saíram do palco depois de tocarem "Filth in the Beauty" e eu sentei no chão (já não aguentando de dor nos pés) com a Carol, a Ana e a Mari.

Quando eles voltaram para o encore, Kai, Uruha e Reita estavam com a camiseta da tour, Ruki não tinha trocado de roupa e o Aoi tinha colocado a camiseta da seleção brasileira!

Foi uma loucura quando eles tocaram "Shiver"! Ruki e Uruha fizeram o fanservice de "Hyena" e o Reita rodopiou no palco em "Linda"!

O Kai foi o primeiro a sair do palco (eu ainda estou tão preocupada com ele... Não ligaram pra ele no show da Argentina e eu acho que ele ficou bastante chateado com isso... Mesmo com todos os fãs daqui do Brasil gritando todos juntos "Kai! Kai!" só pra animá-lo e fazê-lo ter certeza de que ele é muito amado por aqui e de que ele é nosso Líder lindo e querido); Aoi fez pose, de costas, mostrando o "super star" atrás de sua camisa, antes de sair! Uruha foi até a frente do palco, agradecer; o Reita eu não tenho muita certeza de quando saiu (mas saiu do palco como sempre faz: correndo!) e o Ruki ficou um pouco, olhando pra plateia, pegou a bandeira que os fãs assinaram pra eles de presente e saiu do palco com ela nas costas!

Meu coração pareceu parar de bater quando o show acabou às 22hs... Tudo o que eu queria era chegar perto do palco e fui caminhando lentamente até ele, me distanciando do grupo, sem dar nenhuma explicação, nem me despedir da Líder...

Fiquei um tempão parada diante do lugar em que o Uruha ficou até me encontrarem e tivemos de sair... Só o que eu queria era ficar ali para sempre...

Encontramos com a Monique e fomos embora juntos, Ana desceu no Brás para pegar o trem (e chegou na casa dela antes da gente...), Haruka desceu na Liberdade e nós chegamos ao final às 23hs30min. Ainda bem que fomos sentados até em casa, mas quando chegamos já não tinham mais ônibus circulando e pegamos um táxi. Chegamos à 1h da manhã.

Nem sei como consegui dormir... Sei que foi como se fosse um sonho... Mas só um sonho...

Eu nunca senti meus pés realmente no chão, mas essa foi a primeira vez que eu senti como se pudesse voar... Mas depois, eu caí, como Ícaro, e senti os pés tão presos ao chão como se agora que o sonho acabar, fosse hora de criar raízes e não voar nunca mais...

Foi uma mistura inexplicável de felicidade e tristeza, coo se eu tivesse chegado ao fim de um livro... Como se agora eu fosse seguir em frente... Mas sei que não vou, mesmo que devesse...

Senti medo do meu sentimento pelo the GazettE mudar depois desse show, de não gostar mais deles (ou não gostar tanto) depois do sonho ter atingido um ponto tão alto... Mas ele nunca foi tão forte e verdadeiro como agora que eu finalmente os vi com meus olhos!

Sereny Kyle

Nenhum comentário:

Postar um comentário