Translate

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Kai


Quando eu soube sobre o que falaram sobre o Kai, eu não pude acreditar... Como alguém teria coragem de magoar o Kai? Dizer que ele não era lembrado pelos fãs? Como alguém poderia dizer isso sobre o próprio ídolo? Não podia ser verdade... Simplesmente não podia...

Eu ouço the GazettE há cinco anos já e conheci a música deles porque estava num momento em que eu estava cansada de ouvir músicas vazias, que tinham uma batida dançante em suas melodias, mas não falavam sobre coisa alguma...

Mas o que me fez me apaixonar de verdade pela banda foi o Kai! É muito engraçado pensar nisso agora que eu sou a Uruha das Gazegirls e tenho uma Kai como líder também (por quem, eu sempre digo a ela, todos somos secretamente apaixonados)!

A primeira música que eu ouvi do the GazettE foi "Filth in the Beauty", o primeiro álbum que eu ouvi foi o NIL, o primeiro show que eu assisti foi o "Nameless Liberty Six Guns"... E foi só aí que eu realmente me apaixonei por eles!

A Sereny que todos conhecem hoje nasceu quando nós colocamos o segundo DVD do "Guns" e o Kai voltou para o palco, todo sorridente, subiu na sua bateria, pegou o microfone e falou com a plateia, que ficou ensandecida com seu sorriso de covinhas!

Eu fiquei encantada quando vi o baterista voltando para o palco sozinho, fazendo aquele solo maravilhoso que ainda me tida o fôlego toda vez que eu volto pra matar as saudades!

A Ny-chan de hoje existe por causa daquele "Ride with the Rockers", porque até aquele momento eu nunca tinha visto no palco só o baterista e o baixista da banda (só depois eu fui conhecer o Luna Sea...), porque foi lindo demais assistir àquilo!

A Ny-chan de hoje existe por causa do Kai, porque naquele momento eu decidi tudo que hoje é tão importante pra mim! Aquele sorriso fez meu coração disparar como eu nunca tinha experimentado antes em toda a minha vida!

Acho que é por isso que eu até consigo me controlar quando ouço os fãs falando alguma coisa sobre os outros membros, mas quando é sobre o Kai, eu viro bicho! Eu posso não ser a Kai das Gazegirls, mas ele é meu líder e eu o defenderei com unhas e dentes!

Quando ele apareceu no aeroporto, eu só vi ele e a minha maior vontade era de empurrar todo mundo que estava na minha frente (inclusive o segurança que devia ter o dobro do meu tamanho e seria um verdadeiro Everest de mover, mas eu tentaria com todas as minhas forças) e puxá-lo pro meu abraço, apertá-lo bem forte e dizer que eu estava ali pro que ele precisasse, que era só ele pedir e eu fazia todo o possível pra realizar!

Essa é a mais pura verdade! Eu faria tudo só pra vê-lo sorrir, só pra ter certeza de que ele é feliz! O sentimento é assim pra todos, mas, mesmo sendo mais velho do que eu, com o Kai eu sinto como se precisasse protegê-lo, como se ele fosse indefeso... Ele é meu líder e se alguém tentar alguma coisa contra ele, vai se ver comigo!

Sereny Kyle

Nenhum comentário:

Postar um comentário