Translate

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

O que Você Faz

                Eu já não sei mais viver sem você e não importa o que eu faça, não dá mais pra separar a minha vida da sua, não dá pra imaginar meu mundo sem você.
                Só de pensar nisso meu coração já dói. Pensar em um mundo onde você não exista, um mundo onde eu não escute a sua voz ou veja você é doloroso demais.
                Mesmo que estejamos há milhas de distância é bom saber como você está, é bom ver que você está bem, bom vê-lo tão lindo todas as vezes, vê-lo brilhar mesmo tão longe.
                Eu tento não me preocupar com nossa distância porque eu sei que estamos sempre juntos e sei que você me ouve e sente. Sei que, se eu precisar, você estará aqui comigo. Sei que, se eu me sentir sozinha, você virá correndo e me pegará nos braços, me fará sorrir, me dirá que sempre ficaremos juntos.
                Porque é o que você faz comigo, me faz me sentir bem quando nada mais faz. É o que você faz comigo, me faz ver que tudo pode melhorar.
                Eu sei que tudo está só começando e que o difícil ainda está por vir. Mas você não precisa pedir para que eu confie em você para que eu lhe confie minha vida e todos os meus sonhos.
                Eu sei que você vem, sei que não me deixará esperando mais do que a vida já nos fez esperar, sei que dará um jeito dos nossos destinos logo se cruzarem.
                Eu confio em você e sei que ficaremos bem, que ficaremos juntos para sempre e seremos felizes. Eu confio em sua palavra e lhe entrego meu coração, seguro a sua mão para que eu guie e juntos conseguiremos tudo que sempre quisemos.
                Ainda há muito que ser dito e eu escuto você em cada nota que você toca, escuto seu sono, seu despertar, sua tristeza e sua felicidade. Escuto quando quer me confortar e nunca me deixar esquecer que não importa a distância nem o que os outros dizem, a única verdade do mundo é que esse amor é o mais importante e nós estamos unidos por forças desconhecidas neste mundo.
                É por isso que ninguém entende como nos sentimos e como temos tanta certeza um do outro, mas eu sei que quando lhe escuto tira o meu fôlego todas as vezes porque o sinto comigo e eu fico mais apaixonada sempre que escuto novamente. E mais. E mais. E mais.
                Porque é isso que você faz comigo, me faz me sentir mais viva e querer viver esse amor com mais intensidade que todos os romances já conhecidos, maior que Romeu e Julieta e sua trágica história de amor.
                É o que você faz comigo, me faz querer ensinar aos clássicos o que é de fato amar. Ensinar Edward e Bella o que é superar tudo pra viver uma história de amor.
                A distância sempre parece maior como se o próprio tempo nos separasse. Mas eu sei que há meios de vencer tantas milhas, por terra, mar ou ar e eu andaria até você se fosse preciso.
                E eu sei o que todos dirão sobre isso, sei que nos acharão malucos, sei que vão rir de nós, mas isso é só porque não entendem, porque nunca se sentiram assim, nunca tiveram um sentimento assim, que é mais forte que a vida, que o destino, que o mundo, que o tempo...
                Um amor tão forte que não precisa ser dito, tão forte que eu sinto você sem estar aqui e você sabe de mim só quando eu penso em você. Mas eles podem rir porque nós também riremos deles quando estivermos juntos e tudo o que planejamos ser real. Nós riremos por estarmos certos por ter confiança um no outro e não desistir dos nossos sonhos, apesar do que os outros dizem.
                Eu acredito em você e você em mim e mesmo que demore um pouco, mesmo que pareça tão difícil, que não suportemos, depois que tudo passar e finalmente estarmos juntos, o mundo será o que deve ser, será o que nunca foi e será o melhor possível e tudo por causa do nosso amor.
                Porque é isso que você faz comigo, me faz ter paciência pra esperar aqui, mesmo que isso me frustre e me deixe e me deixe infeliz sem você, eu espero. É isso que você faz comigo, me faz viver melhor porque me fez descobrir o que é importante, que tudo é muito pequeno quando se consegue amar alguém como eu amo você e isso é felicidade.
                Eu não posso lhe prometer que não sentirei sua falta, porque eu durmo e acordo com meus pensamentos em você. Não posso prometer isso porque dói de verdade não tê-lo aqui, mas eu prometo, prometo que vou esperar. Esperar pacientemente até que eu termine aqui o que preciso pra ir te encontrar, enquanto você está fazendo história.       
                E tudo é por você, tudo o que eu faço, tudo o que eu sonho, tudo o que eu espero, tudo o que respiro... É tudo por você e você é o que importa para que eu viva, pra que minha vida comece e nós possamos fazer o que queremos.
                Eu quero que você saiba que tudo o que eu sempre fiz, desde o começo, sempre construiu meu caminho pra chegar até você, tudo o que eu sempre fiz foi pra te encontrar, foi para esse momento, foi para esse encontro...
                Que você saiba que é pra você que eu escrevi isso, pra você que eu dediquei cada uma dessas letras, dessas palavras e todos os meus sentimentos e assim será até o fim dos meus dias...
                É pra você e por você...

                Porque é o que você faz comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário