Translate

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Senhor Destino

Quatro anos se passaram desde a primeira vez que eu sonhei com você... Quatro anos em que eu descobri muito mais sobre mim mesma e muito mais sobre o que é verdadeiramente amar!
Por mais que ainda exista a distância, é como se já estivéssemos juntos esse tempo todo! Como se pudéssemos ouvir e tocar um ao outro... Como se realmente estivéssemos aprendendo juntos e descobrindo juntos o que é amar!
Com você eu aprendi a ter paciência (mesmo que às vezes eu ainda me desespere)... Aprendi que sentir é mais importante do que pensar... Aprendi que eu abriria mão da minha própria felicidade se disso dependesse sua existência... Porque, mesmo que esteja distante, a sua sombra apagou a luz de todos os outros...
Eu não me arrependo de lhe ter dado esse poder, que é um poder grande demais, eu assumo, mas não me arrependo porque eu nunca tive nada, absolutamente nada, em minha vida que tivesse o valor que esse sonho tem pra mim!
Meu coração, como você mesmo já disse, se aflige totalmente ao aceitar viver sem você, ao aceitar que eu deveria deixá-lo seguir sua vida paralela à minha sem nunca encontrar-se no infinito... Aceitar minha vida e vivê-la por mim, vivê-la e não sonhá-la... Mas eu prefiro ficar sozinha porque eu não serei capaz de amar de novo como eu aprendi a amar você!
Eu sei que não estou presa a você por nenhuma promessa inquebrável... Não ainda... Sei que você me deixa livre para buscar minha felicidade cansada se ela não estiver mais em nossa promessa (não promessa no poço, que essas se quebram facilmente...), nossa promessa ao céu, que é o mesmo céu de um lado ao outro do planeta...
Sei que essa liberdade é o nosso verdadeiro “eu te amo”... Nosso “aishiteru” silencioso, que meu coração diz ao seu, como as palavras que o seu olhar só diz pro meu...
Tempo demais já foi tirado de nós pra desistir do sonho agora, pra acreditar só no que é possível e deixar pra lá o que é bonito, o que faz a vida valer a pena... O Tempo vai sozinho e já tendo nos maltratado, pode vir a conspirar ao nosso favor...
Eu acho que aprendi a te amar melhor agora, aprendi a amadurecer esse sentimento que acende de dentro de mim para dentro de você... Porque o meu Amor conhece cada gesto seu, conhece seu sorriso de felicidade e de sabedoria, conhece seus braços de proteção e de desespero, conhece seus olhares de cumplicidade e de esperança... Eu já conheço cada pedaço seu, porque esse sentimento já está tão profundamente enraizado em mim que você faz parte de mim!
Eu quero Acreditar!
Eu quero me viciar em você, em sua presença, em sua voz, em seu calor, em todo esse ser que pode transformar meu mundo inteiro! Porque, antes mesmo de nos conhecermos, antes mesmo de sabermos um do outro, quando você aparece no meu primeiro e único sonho, foi quando a Vida decidiu me tirar da Escuridão e a minha Luz foi você!
Se minha mão pudesse enxugar suas lágrimas, afagar suas faces, confortar suas tristezas e ser sua felicidade, isso seria maravilhoso! Como eu, você tem abismos escondidos que não quer que ninguém mais toque... Foi em um desses abismos que nos encontramos... Nós dois nos apaixonamos debaixo da chuva que me encharcava e me inundava... E você me salvou!
Eu lhe entreguei minha solidão e você me acolheu no seu carinho! Entreguei até mesmo o que eu nunca tive, o carinho, o amor, o conforto que eu nunca achei em outro, por isso eu não me arrependo, porque o meu coração foi seu quando você o aceitou mesmo partido, mesmo pisoteado, mesmo destruído! E meu coração permanecerá com você, assim como o seu permanecerá comigo, enquanto essa felicidade e esse sonho perdurar!
Porque não é apenas um motivo para esperar ou um motivo para viver... Esse sonho, essa esperança é a inspiração, é a força que me mantém e que não me deixará desistir! É o que me faz escrever e te faz tocar, é o que me faz viver e te faz silenciar... É a verdade por traz dos mistérios, mas basta falar de algo para que esse algo passe a existir!
Não é algo que eu acredite com a minha cabeça... Eu acredito com toda a força do meu coração, esse mesmo coração que se acelera junto ao seu, como uma vela se acendendo em outra já acesa, como um sonho que nasce do outro... Como se minha vida viesse da sua... Como se minha alma fosse a sua... Como se a razão fosse apenas você! Fosse a sua existência e o seu respirar...
E só o que desejo do mais profundo da minha alma é que eu possa ser sua única musa, meu Senhor Destino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário