Translate

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Sobre o Show no Brasil: Aoi


Eu me esforcei o máximo que pude pra conseguir enxergar o Aoi lá do fundo, onde eu estava... Infelizmente, eu vi muito pouco e menos ainda de suas brincadeirinhas lindas e sempre características no palco...

Estava do lado extremo direito, mas sempre que ele ia pra frente, eu ficava na ponta dos pés e podia vê-lo fazer seu show particular, cheia de orgulho e admiração!

Meu maior medo naquele dia (e no dia que fui vê-los chegando no aeroporto) era que fossem diferentes do que parecem ser durante os shows e as entrevistas, mas, tanto no aeroporto, quanto no show, o Aoi foi simpático e adorável como sempre!

Quando ele retornou para o palco, vestindo a camiseta da seleção brasileira, todo feliz, como se fosse uma criança, o palco pareceu até se iluminar mais com o brilho do nosso Super Star!

Durante seu solo de "Linda", só o que eu pude pensar era na frase que eu escrevi em Rainha de Gelo, sobre ele sempre se empolgar durante aquele solo!

Mesmo triste na hora de os ver saindo do palco, no fim do show, eu sorri quando ele parou no alto da escada, deu as costas pra plateia e apontou para o "super star" escrito na camiseta, antes de sair!

O sentimento de saudade que eu sempre senti ao olhar pra ele só apertou em meu peito ao vê-lo ali tão perto, sem que eu pudesse abraçá-lo, mas eu senti que está chegando, irmão! Eu juro que estou chegando!

Sereny Kyle

Nenhum comentário:

Postar um comentário