Translate

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Sobre o Show no Brasil: Reita


Se eu não consegui ver o Aoi do canto em que eu estava, em duas horas de show, eu devo ter conseguido ver o Reita umas cinco vezes só... E não foi por falta de esforço... Eu andava de um lado para o outro, ficava na ponta dos pés... Tudo em vão... Ele estava muito no fundo do palco pra que alguém do meu tamanho e da distância que eu estava pudesse vê-lo...

Talvez tenha sido pra compensar isso no show que eu tenha conseguido chegar tão perto dele no dia do aeroporto, quando eles chegaram ao Brasil... Não que chegar perto signifique a mesma coisa que ver quando se trata do Reita... Ele estava de máscara, capuz e cabeça baixa! Nós sabíamos que era ele porque sabíamos!

Mas poder ouvi-lo foi realmente mágico! Uma experiência indescritível! Vê-lo brincando com seu baixo e rodopiando em "Linda" como estamos acostumados a vê-lo fazer nos DVDs de shows que compramos e assistimos centenas de vezes!

Na hora que o show acabou, ele saiu quase correndo do palco, como sempre faz, e eu me lembrei da entrevista em que ele explicou que faz isso porque, se pensar duas vezes, jamais sairia de lá de cima! Essa era a minha vontade também... De que eles nunca saíssem daquele palco e eu nunca saísse daquele lugar, daquela plateia! Porque, mesmo distante, mesmo com tantas pessoas na minha frente, ouvi-los tocando foi como tocar o céu e foi melhor do que qualquer sonho que eu já tenha tido!

Sereny Kyle

Nenhum comentário:

Postar um comentário