Translate

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Frozen is about true Love


O que eu mais gostei no mais novo filme da Disney não foi apenas o fato de que eles desmentiram a história de "amor à primeira vista" ou que você precisa de um príncipe encantado para te salvar (coisa que já tinha sido falado em "Valente" anteriormente, como algumas pessoas ressaltaram). Não. O que eu MAIS gostei foi que é um filme sobre o verdadeiro "amor verdadeiro". O amor que eu senti aos seis anos de idade.

Eu era uma menininha um tanto madura e petulante demais para a minha idade, com certeza. Tinha acabado de voltar da chácara do meu tio e era meu aniversário de seis anos. Naquele dia, eu nem podia fazer ideia, mas ganhava o melhor de todos os presentes: um grande amor! Ela era um pacotinho enrolado em panos, que ficava vermelha quando chorava... Era a coisa mais linda que meus pequenos olhos já tinham visto... Mas claro que eu não daria o braço a torcer... Por que faria uma coisa dessas? Mais de uma pessoa tinha me dito que ela tinha vindo para "roubar" meus pais de mim... Roubar meu quarto, minhas coisas, minha vida, minha coroa e todo o meu reino, que até ali era só meu... Até hoje, sou difícil de me entregar, principalmente às coisas que vão me mudar e me conquistar por inteira...

Foi quando conheci o lindo amor que se encontra em Frozen... O Amor de Carolina... Aquele amor que é capaz de salvar os mais desesperados, mudar os mais intangíveis e aquecer os mais congelados! O amor de irmã!

Sereny Kyle

2 comentários:

  1. Owwwwwn!!!! Que coisa mais linda!!!!!! <3
    Ainda não assisti a esse filme, mas sua mensagem já completa todo o espaço e faz todo o papel!
    Sim, sim, a dona Carolina-Ruki-hide-chan também foi um presente pra mim; vocês duas foram um presente enviado de Deus, não só as duas porque vieram extras! A sua escrita e seus romances maravilhosos, a Carol com o humor único e magnífico que só ela tem.
    Quem precisa de irmãs quando tem as duas meninas mais doces e incríveis da face da Terra?
    Lindo o seu texto, tenshi!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh assita sim, bb! se vc quiser, a gente assiste de novo com vc *rindo* é lindo demais!!!
      muito obrigada por sempre fazer reviews pra mim (até no meu blog)
      te amooo

      Excluir