Translate

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Sobre Mais que a Mim

Quando eu tive a ideia de "Mais que a Mim" pela primeira vez, a imagem que veio na minha cabeça foi do Vitor abrindo a porta quando Kaue volta. Toda ideia nova que eu tenho nunca é a primeira imagem do livro, costuma ser do meio da história.

Eu sempre tive vontade de escrever uma história assim, porque é uma ideia realmente boa. É contar uma história em que você deixa uma parte da sua vida para trás e depois ela volta a te encontrar, mas não precisa ser uma coisa ruim. Muitos filmes já contaram essa história... Por isso, não é uma ideia "nova". O que há de novo e meu em "Mais que a Mim" é o Vitor.

O livro podia muito bem se chamar "Vitor Yune" porque tudo é ele, tudo brotou da imagem dele, do sentimento infinito que nasce com ele... Quando eu o imaginei abrindo a porta, foi como se ele estivesse realmente abrindo aquela história pra mim...

Há vários personagens interessantes no livro, mas quem conquista a todos é principalmente ele, como ele fosse o núcleo, como se ele fosse o Sol!

"Mais que a Mim" é sobre esse tipo de amor, aquele amor bom, que existe e você nunca questiona, o tipo de amor mais puro que deve existir no mundo, o amor que é infinito, que é imenso, que é maior do que todos nós... É sobre o amor que nasceu do amor de Sumiko e Kaue... O amor que não depende do amor entre eles dois... O amor que cada um deles sente pelo Vitor!

Sereny Kyle

2 comentários:

  1. Olhaaa!!! O blog está de cara nova! Está lindo! ^^
    Menina, como você posta um texto sobre Mais que a Mim e não me avisa antes? :'O Mas avisou depois, é o que importa! Que bom que você escreveu sobre esse livro que eu amo de paixão!
    Lendo aqui, eu nem sei o que comentar, sabia? Simplesmente porque tudo que eu diria a respeito, você já disse, e isso pra mim não significa tomar minhas palavras. Muito pelo contrário.. Você alcançou perfeitamente todos os seus objetivos com o livro, porque cada vírgula escrita aí é mais que verdade... Está tudo perfeitamente descrito, ou seja, alcançado!
    Não preciso dizer que não vejo a hora do lançamento desse livro, né?
    Vitor é muito amor! Sumiko e Kaue são muito amor! E os três juntos é a família que todos sonham em ter! <3 E esse menininho lindo??? Uma graça, uma perfeição! Só de lembrar dá vontade de morder! hahahaha <3
    Muito sucesso pra você, Ny!!! Você merece!
    Beijo, tenshi!!! <3

    ResponderExcluir
  2. *sorri* é engraçado você dizer que esse texto soube expressar exatamente o que se passa no livro porque acho que nunca foi tão difícil pra mim explicar alguma coisa como "Mais que a Mim"... Esse texto demorou semanas até ficar pronto, desde que você me pediu, depois de fazer as explicações de "A Casa das Hostesses"... foi realmente complicado colocar tudo em palavras... Porque um amor como esse é difícil mesmo de explicar... No fim, é tudo o Vitor mesmo!

    ResponderExcluir