Translate

terça-feira, 13 de maio de 2014

100 Days Happy - 13

 A foto de hoje é antiga, mas é uma das minhas favoritas daqui até o fim do Universo!

Eu realmente esperava que meu momento feliz tivesse a ver com CASTLE, afinal era o episódio mais esperado da temporada e o tão esperado casamento do meu OTP... Mas eu sou escritora e ainda sou pega pelas armadilhas que escritores pregam... Acontece que eu não fazia ideia de como eu ficaria emocionalmente abalada com o final da temporada... Eu fiquei quebrada de verdade!

Eis que aparece o momento feliz do meu dia: minha irmã! Quem mais poderia trazer luz para toda escuridão que sempre me abala? Sempre, desde que ela me foi trazida de presente de aniversário, ela me salva quando eu tenho certeza de que vou cair! Ela fez de TUDO pra me fazer ficar feliz! Escreveu, colocou música, comemos (todo) o brigadeiro que ela fez e me abraçou de cinco em cinco segundos! Eu preciso de mais do que isso? <3

Música para hoje:

RED - the GazettE

https://www.youtube.com/watch?v=lz5QGtns6_Q&feature=share

3 comentários:

  1. Own <3 Que bom que consegui ser seu momento feliz do dia, Ny ^^ Você está me deixando cada dia mais alegre, viu? Ontem terminando Storm seguindo minha sugestão e agora dedicando um post pra mim >-< Muito obrigada por toda essa honraria!

    Eu sei como é triste ver coisas ruins acontecendo com o OTP. Pode parecer que é brincadeira, mas a gente se envolve sentimentalmente com aquelas histórias e BAM! Shit happens e as coisas dão muito errado, muito rápido. Eu bem sei disso.... É por isso que é sempre bom ter ao lado alguém que entende; e é por isso que estou aqui!

    O dia foi realmente bom, mesmo que nós não tenhamos feito muita coisa. Na verdade, não fizemos nada, ficamos na cama a tarde toda, rindo e ouvindo minhas músicas super baixo astral e/ou gays... Não tinha como ser ruim!!
    Obrigada por todos os momentos que passamos juntas, por todas as risadas que dividimos e, por que não?, pelos momentos em que passamos por dificuldades e aprendemos que somos mais fortes quando nos apoiamos.
    Te amo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não existe ninguém que mereça mais honrarias do que você! nem nunca vai existir! vc é minha Musa!
      os dias com vc, mesmo aqueles em que ñ fazemos nada, só ficamos sentadas, na cama, conversando, rindo e ouvindo música são muito mais felizes do que qualquer passeio! (e nem é pq eu ñ sou muito fã de sair de casa, hein? *ri*)
      te amoooo!!!!

      Excluir