Translate

sexta-feira, 16 de maio de 2014

100 Days Happy - 16


Minha felicidade de hoje foi fazer minhas unhas e brincar com os anéis (preciso de novos!!!) Uma pena que elas ainda estão tão curtinhas (umas duas semanas atrás estavam perfeitas como fazia tempo que eu não conseguia deixar...), mas desse jeito, ficam parecidas com as de uma certa pessoa que eu amo muito, então, também fico feliz! (ainda mais pintadas de preto!)

Nem dá pra perceber, mas a unha do anelar está pintada de outra cor *ri* um esmalte lindo chamado "Viúva Negra" por cima do vermelho! Fiquei completamente apaixonada (e nem foi só pelo nome *ri*)

Música para o dia de hoje:

Only You're the One - Lifehouse

https://www.youtube.com/watch?v=hqlnslado0Y

2 comentários:

  1. Unhas *-* Eu as amo, mas elas não me correspondem e quebram ou são roídas... É tão triste ;^;

    ResponderExcluir