Translate

domingo, 18 de maio de 2014

100 Days Happy - 18

Mais uma semana fazendo esse desafio! Cada dia mais eu me convenço de que as pequenas coisas devem ser valorizadas dessa maneira ao longo das nossas vidas!
Eu estou percebendo que comer sempre me deixa muito feliz *gargalhando*
Bolo Sensação! Uma delícia! Com as pessoas que eu mais amo!

Música para o dia de hoje:
Who Knew - Pink (porque essa música é muito linda e expressa vários sentimentos de uma vez só...)

https://www.youtube.com/watch?v=NJWIbIe0N90

2 comentários:

  1. Comer é sempre uma felicidade! Comer doce então, é ainda melhor!! :)
    Acho que é isso que o desafio pede... Que você perceba as felicidades nas pequenas coisas... Não é todo mundo que consegue fazer isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm percebi isso fazendo esse desafio, sabe? pq é dificil de achar a felicidade do dia se vc ñ presta atenção...

      Excluir