Translate

quinta-feira, 22 de maio de 2014

100 Days Happy - 22

Minha primeira pré-estreia que vai ser colocada aqui no desafio dos 100 dias!
Fui ao cinema com minha irmã, meu irmão e meus dois melhores amigos para vermos a primeira sessão do novo "X MEN: Dias de um Futuro Esquecido"


Eu gosto MUITO de filmes de super heróis e X MEN, apesar de não ter sido o primeiro, foi o que desencadeou meu vício como ele é hoje e se tem uma coisa que eu e meus amigos gostamos muito mesmo (apesar de já estarmos quase naquela idade em que você fica feliz em ir cedo pra cama e ter uma noite completa de sono *ri*) é assistir aos lançamentos na pré-estreia! Eu já perdia a conta de quantas pré-estreias já fomos!

O filme não ficou ruim, mas também não posso dizer que ficou bom... Mas, quando saímos do cinema, eu estava com a estranha sensação de que ele tinha alguma coisa de muito errado e, quanto mais pensava no enredo, pior ficava...

Eu me senti esmagada pelo enredo pesado, desestabilizada pela falta de coerência com os outros filmes da série e sem vontade alguma de ver de novo no cinema...

E é melhor parar de ficar pensando, antes que minha felicidade do dia deixe de ser tão feliz...

Eu pensei em colocar a música do filme para música de hoje, mas, para honrar o sentimento que eu tenho por X MEN de verdade, vou colocar a música do desenho que eu cresci assistindo. E ainda melhor: na guitarra! (todos os vídeos desse cara são muito bons e merecem ser apreciados também!)

https://www.youtube.com/watch?v=6Nm7wKc9VB8

Nenhum comentário:

Postar um comentário