Translate

sexta-feira, 23 de maio de 2014

100 Days Happy - 23

Olha, não tem uma coisa que faça meus dias mais felizes do que quando chove! Eu amo chuva!

E não sou o tipo de pessoa que diz "só se eu estiver dentro de casa, porque se eu estiver fora, voltando pra casa ou no trabalho, estraga o meu dia"...

Chuva nunca estraga meu dia! Mesmo quando eu tenho de voltar toda molhada para casa! Lembro de uma vez que estava voltando do trabalho e estava caindo uma chuva MUITO forte. Eu estava de sapatilha e ela estava completamente ensopada. Sem me importar, eu tirei a sapatilha e fui andando na rua descalça mesmo, senti uma vontade louca de ir a pé pra casa *ri* Eu sei que sou louca!

Hoje tirei o dia para trabalhar em novos projetos e reler textos antigos de um dos meus muitos cadernos!


Música para o dia de hoje: 
Hey There Delilah - Plain White T's (to my endlessly)

Nenhum comentário:

Postar um comentário