Translate

quarta-feira, 28 de maio de 2014

100 Days Happy - 28



Minha vida como escritora começou quando eu tinha uns doze anos e me interessei por escrever poesias.

Dois anos depois, eu comecei a escrever meu primeiro livro, chamado "As Canetas Mágicas - O Mistério do Xadrez", que eu fui terminar só quatro anos depois, quando terminei o Ensino Médio.

Uma das minhas grandes influências dessa época com certeza era o meu escritor preferido de sempre: Pedro Bandeira. "As Canetas" tem um toque de Karas...

Depois, minha escrita foi influenciada pelos livros de Harry Potter, da inglesa J.K. Rowling e foi nesse momento em que eu fui apresentada ao universo das fanfics.

Conheci o Nyah! Fanfiction em 2008, por causa de the GazettE e foi quando eu realmente me tornei escritora de fanfics como sou agora. O Nyah se tornou parte da minha imagem e quase uma casa para mim! Esse ano, faço 6 anos no site e isso me deixa muito feliz!

Por que eu estou contando isso tudo no post dos dias felizes? Porque minha felicidade de hoje tem tudo a ver com o Nyah! *rindo* Ele ficou fora do ar nas últimas semanas, com problemas com o servidor, se eu entendi direito e, por mais que seja chato, eu não consigo me ver resolvendo os tipos de problemas que eles têm nas mãos e fico muito grata pela dedicação que eles têm com todos os escritores e leitores do site... Por esse motivo que, quando eles decidiram fechar a categoria de bandas (minha preferida desde o começo) e de artistas, eu não saí de lá como fizeram muito outros. Eu gosto do site, acho um dos melhores organizados e eu amo essa ideia de receber reviews e ter contato com as pessoas que leem o que eu escrevo.

Minha felicidade de hoje vem em forma de gratidão pelo site que fez com que a menininha tímida e deprimida chamada Déborah pudesse se tornar a Sereny Kyle!

meu perfil no Nyah: http://fanfiction.com.br/u/7702/

Nyah! Fanfiction: http://fanfiction.com.br/

música para o dia de hoje:

Big Girls Don't Cry - Fergie

https://www.youtube.com/watch?v=agrXgrAgQ0U

Nenhum comentário:

Postar um comentário