Translate

sábado, 3 de maio de 2014

100 Days Happy - 3

Pode parecer que eu esteja falando só por falar, mas a presença do meu irmão é uma parte muito importante para essa casa não ser um completo buraco negro... Ontem, quando eu e a Carol saímos loucas de casa, parecia que estávamos sendo engolidas... Hoje foi infinitamente melhor, a gente rindo os três juntos, ele contando o dia dele ontem na Liberdade... 

Mais tarde, voltamos a dançar no Just Dance!



E, pra finalizar com chave de ouro, vamos fazer Fonduo de jantar! Porque é bom demais!

2 comentários:

  1. Realmente, quando estamos os três juntos é bem melhor :) Os três é bem mais engraçado!
    Fundue de jantar é sempre uma boa pedida. Tenho que comentar que a presença do Matheus nesse jantar também foi uma coisa de outro mundo, uma vez que até recentemente ele tinha pânico de fundue, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nós três somos perfeitos juntos, ñ somos?
      e fundue <3 agora q está voltando o calor e eu sinto tanta falta do frio, pensar em fundue me deixa realmente triste...

      Excluir