Translate

sábado, 31 de maio de 2014

100 Days Happy - 31

Minha felicidade do dia tem a ver com um senhor que guia meus passos há muitos anos, desde que eu era criança e que abriu as portas da minha imaginação pela primeira vez: Pedro Bandeira!

A primeira vez que eu li Pedro Bandeira, eu tinha dez anos (ou seja, já faz quase 15 anos... *ri*) e eu me apaixonei perdidamente...

Tão perdidamente que eu tive de contar pra ele como eu tinha me sentido e mandei uma carta... A primeira de uma série... E ele foi super gentil ao me responder.

Em sua última a uma carta minha, há dois anos, ele fez muito mais do que eu esperava... Ele me mandou junto isso aqui:


Seu livro "Lembrancinhas pinçadas láááá do fundo" com uma dedicatória que até hoje eu olho e não acredito que é real...

Eu nunca vou deixar de ser um Kara! Nunca! É do que mais me orgulho na vida!

Muito obrigada, Pedro Bandeira, por dividir comigo seu jeito maravilhoso de ver o mundo!

Música para o dia de hoje:

21 Guns - Green Day

https://www.youtube.com/watch?v=r00ikilDxW4

Nenhum comentário:

Postar um comentário