Translate

domingo, 4 de maio de 2014

100 Days Happy - 4

Minha irmã lendo a fic que eu comecei hoje! <3

 O dia de hoje foi realmente um dia bom! Foi bom demais almoçar Yakissoba! (como eu ao comer, eu vou sempre falar de comida, da mesma maneira como eu faço nos meus livros e quase mato minhas leitoras *gargalhando*)

E foi ainda melhor voltar a escrever coisinhas despreocupadas (eu me foquei TANTO no livro nesses últimos meses, que eu preciso de vez em quando extravasar algumas ideias menores ou eu enlouqueço...)! Pois é... O que eu faço pra descansar de escrever é... Escrever... *rindo*

Eu esqueci dois dias, mas eu quero colocar sempre uma música no final do post... A música para hoje é:

Teardrops on my Guitar - Taylor Swift (viram que coisa maluca? não é japonesa!)

https://www.youtube.com/watch?v=xKCek6_dB0M



2 comentários:

  1. Eu adorei a foto, apesar de meu cabelo estar uma droga (er... meu cabelo é uma droga!). Mas quem diria, uma foto do dia em que começou a escrever The Roomate (quase certeza de que é Roomate ~) :)
    Não há melhor jeito de descansar do que trabalhando em uma coisa que não tem nada a ver com o que você estava fazendo antes! É esse o caso, não? XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa... eu nem me lembro ql fanfic é essa! *ri*
      eu amei a foto!

      Excluir