Translate

domingo, 25 de maio de 2014

Dia do Orgulho Nerd - 25 de maio de 2014


Eu não podia deixar o Dia do Orgulho Nerd desse ano passar em branco! Esse dia é muito importante para mim não só porque eu gosto de HQs, filmes de super heróis, animes, livros, jogos e seriados... Não. É um dia importante porque hoje todas as pessoas que gostam dessas coisas postam seu orgulho e veem que não estão sozinhas nesse mundo! Nós já somos muitos e ganhamos novos irmãos a cada dia!

Hoje é um dia importante, porque dizemos ao mundo o quanto amamos passar nossas horas em outros mundos, vivendo tantas aventuras com nossos heróis preferidos, transportados por essa Força misteriosa que nos une e nos liga com algo muito maior!

E eu precisava colocar esse senhor como capa desse post. Não porque ele inventou a maior parte dos meus heróis preferidos... Mas porque ele é com certeza o meu Super Herói preferido! Porque ele incentivou todos nós (ou a maior parte) a sentir orgulho de quem se é! Porque lá dentro, em nossos corações, nós todos somos heróis nesse dia! Todos nós somos eternamente crianças! E temos muito orgulho disso!

Quero terminar esse post com uma citação dele:

"Eu não sou profeta, mas eu estou supondo que os quadrinhos sempre serão fortes. Eu não acho que qualquer coisa pode realmente bater a pura diversão e prazer de realizar uma revista na mão, lendo a história no papel, sendo capaz para enrolá-lo e colocá-lo em seu bolso, reler novamente mais tarde, mostrá-lo a um amigo, carregá-lo com você, lançá-lo em uma prateleira, coletá-los, ter um monte de revistas e lê-los novamente como uma série. Acho que as pessoas jovens sempre amarão isso. Acho que sempre será assim.” Stan Lee

Feliz Dia do Orgulho Nerd!

Sereny Kyle

Nenhum comentário:

Postar um comentário