Translate

terça-feira, 10 de junho de 2014

100 Days Happy - 41



Por mais que "Frozen" seja uma grande felicidade pra mim, não é a de hoje... Mas minha irmã me mandou o link de um texto em que mostra justamente minha felicidade de hoje e ele tratava de "Frozen".

http://romanyuchka.tumblr.com/post/88199954364/brttaperry-youre-okay-anna-ive-got-you#notes

Mais de uma vez eu já falei que ser irmão mais velho é ser só, é ser injustiçado, é ser maltratado... Mas ser irmão mais velho também é o melhor trabalho do mundo! Não tem nada na minha vida que eu goste mais ou que eu me dedique mais, nem mesmo escrever... E por isso mesmo às vezes eu pareço exagerada e meio doente em relação aos meus irmãos... Eu não sei amá-los de forma menos apaixonada...

Minha felicidade de hoje foi que meu irmão voltou cedo da escola e ficamos nós três, deitados na cama da minha mãe, conversando sobre coisas sem sentido e rindo e não existia mais nada, nem mesmo as brigas que de vez em quando nos abalam... Minha felicidade de hoje é ser irmã mais velha das duas pessoas mais perfeitas e brilhantes que eu conheço! É me orgulhar imensamente de quem eles se tornaram e de ter visto os dois crescerem!

Música para o dia de hoje:

I'm a Wonder - the Cab

https://www.youtube.com/watch?v=4pPNbcvf52I

Nenhum comentário:

Postar um comentário