Translate

sábado, 14 de junho de 2014

100 Days Happy - 45

Hoje, eu e minha irmã fomos encontrar com a Ana e foi super divertido!

Almoçamos, conversando muito e depois fomos andar pelo shopping, tínhamos que parar na Saraiva porque senão, né?

Fiquei morrendo de vontade de comprar esse livro da Meg Rosoff, "Se alguma vez..." A sinopse é a seguinte:

"Um encontro com a morte transforma a vida de David Case. Convencido de que o destino não lhe reserva nada de bom, David decide se reinventar e tornar-se, assim, irreconhecível para o destino e salvar-se de seu sofrimento certo. Ele passa a ser Justin Case, com uma aparência totalmente nova e uma paixão crescendo pela sedutora Agnes Bee. Com seu galgo cinzento imaginário a reboque, Justin luta para manter sua nova imagem e, acima de tudo, sobreviver em um mundo onde as reviravoltas do destino o aguardam em cada esquina"

Não consegui não fotografar esse Homer torcendo pela seleção brasileira *rindo* se você comprar na Saraiva uma das temporadas de Os Simpsons mais um box de outra série da FOX você ganha uma camiseta com o nome dele atrás.

Minhas duas princesas preferidas e amadas!

Nós três em bonequinhas *rindo* Sim! Eu ainda sou criança!

Música para o dia de hoje:

Dois Rios - Skank

https://www.youtube.com/watch?v=rUwtsWbhuCw








Nenhum comentário:

Postar um comentário