Translate

domingo, 15 de junho de 2014

100 Days Happy - 46



Seja como for, hoje termina a quarta temporada de Game of Thrones e eu realmente estou ansiosa para saber o que vai ser colocado nesse episódio final... Eu já li os cinco livros já lançados pelo Martin, mas o seriado não tem seguido nada a risca, então, só os deuses antigos devem saber o que vai acontecer daqui em diante...

Por mais que eu fique muito brava que eles tenham um material muito bom em mãos e estejam estragando tudo no seriado, eu simplesmente não consigo parar de assistir, assisto mais pelos atores que me cativaram, como se fosse uma história totalmente inédita. Faz tempo que eu parei de esperar que as coisas baseadas em livros sejam fiéis... Mas GOT com certeza conseguiu se superar...

Eu fiquei meio desapontada com o episódio de semana passada, porque, nas três temporadas anteriores, os nonos episódios eram os mais surpreendentes. Nessa quarta temporada, eu achei que o oitavo episódio, com o Oberyn e a luta contra o Montanha roubou completamente o brilho do episódio focado na luta da Patrulha da Noite com os Selvagens... Esqueceram a Muralha a temporada inteira pra fazer aquilo... Por favor, né?

Música para o dia de hoje:

Abertura de Game of Thrones na guitarra (eu já falei desse cara aqui antes no blog e volto a dizer que vale muito a pena escutar todos os videos dele)

https://www.youtube.com/watch?v=sYjuj3ggaKA

Nenhum comentário:

Postar um comentário