Translate

sexta-feira, 20 de junho de 2014

100 Days Happy - 51


Quando o primeiro filme de "Como Treinar o seu Dragão" estava nos cinemas, eu fui ver com os melhores amigos que eu tenho nesse mundo e nós rimos e brincamos muito como se ainda fossemos criança porque meu melhor amigo é a cara do Soluço (eu colocaria uma foto dele aqui pra provar, mas a foto do perfil dele também é o Soluço então... Dá pra imaginar...)

Ano passado, quando eu comprei meu primeiro carro, numa cor azul escura linda e brilhante (*-* bebezinho da mamãe <3), eu o batizei de Night Fury e pedi pra uma amiga minha fazer um adesivo especial para ele (esse da imagem da felicidade de hoje!)

Essa semana, eu recebi essa mensagem:

"Eu tô precisando sair e isso combina com ver filme e isso combina com a estreia da semana e isso combina com assistir o Como Treinar o seu Dragão com um cara igual ao Soluço e uma cara com um carro chamado Night Fury"

E a um convite desses, você NUNCA diz não! Então, hoje, nós vamos nos juntar, assistir ao primeiro filme, comer uma pizza e depois ir direto pro cinema!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário