Translate

quarta-feira, 25 de junho de 2014

100 Days Happy - 56


Hoje é o aniversário de uma das maiores preciosidades da minha vida! Ela está fazendo três aninhos e, mesmo não sendo minha filha, eu a amo como se a tivesse carregado dentro de mim...

Eu acredito que não existe nada na nossa vida que aconteça de ruim que não tenha um propósito... E ela foi o propósito de uma das fases mais difíceis da minha vida... Eu acabei naquele lugar porque eu PRECISAVA conhecê-la... Porque eu precisava ser sua boneca... E precisava amá-la... Por toda a minha vida!

Ela se mudou e eu não sei se vou voltar a vê-la outra vez... Mas sua lembrança em minha memória hoje é tão forte quanto qualquer coisa que tenha acontecido no meu dia... Ela é mais real do que os momentos que eu tive... E, apesar de sentir sua falta mais do que tudo, essa é uma lembrança feliz... Porque não tinha nada que iluminasse mais meu dia do que ouvir a voz dela, do que tê-la correndo pra mim, do que pegá-la em meu colo...

Pra aniversariante do dia eu dedico a minha felicidade e torço pela dela até o fim dos tempos!

Música para o dia de hoje:

Você não me ensinou a te esquecer - Caetano Veloso

https://www.youtube.com/watch?v=oARKLXIj6zw



Nenhum comentário:

Postar um comentário