Translate

terça-feira, 8 de julho de 2014

100 Days Happy - 68

Hoje eu finalmente me animei a sair de casa e fazer as coisas que eu preciso colocar em ordem nesse mês... Fui pagar contas, fui ao banco e comecei a comprar os presentes de aniversário da nossa linda princesinha nipo-brasileira que faz aniversário daqui duas semanas!

Nós temos o costume de dar um presente cada um, ou seja, ela ganha cinco presentes de uma vez só *rindo* O que eu comprei hoje foi uma pulseirinha fofa, mas meu empenho de verdade estava na caixinha de colocar o presente:


Linda, não? Eu estava de olho nessa caixinha desde janeiro, quando fui comprar um anel de presente de aniversário pra uma amiga minha e encontrei pela primeira vez, mas o anel dela era muito grande e não coube... Deixei pra lá... 

Mas recentemente nós descobrimos um desenho que a mãe da nossa princesinha assistia que era de uma japonesinha do olho azul (como nossa aniversariante) que é sequestrada por pinguins chamado "Yona Yona Penguin":


Na hora, lembrei da caixinha de pinguim e finalmente comprei super feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário