Translate

sábado, 26 de julho de 2014

100 Days Happy - 85 e 86

Ontem, eu mal tive tempo de entrar aqui para postar a felicidade e o wifi também não estava colaborando comigo...

Como era nosso último dia e estava bastante frio, deixamos a baixinha em casa para que ela pudesse acordar mais tarde e a gente pudesse se curtir por mais tempo! No fim, ela nem acordou tão mais tarde assim *ri* Mas pudemos passar bem esse dia final como babás. Ela assistiu "Monstros S.A." mais uma vez, agarradinha à bonequinha da Boo que ela tem, ouvimos música, tiramos muitas fotos e até conseguimos fazê-la dormir!

Mais tarde, nossa mãe chegou, morrendo de saudades da bebê (é isso ai: nem tchum pra gente *gargalhando* só queria saber da baixinha!) e nós saímos para encontrar com a avó dela que queria nos pagar um lanche no nosso último dia.

Ganhei um presente como "pagamento" por ter ajudado a cuidar dela: 5 camisetas lindas! *-*

Foi triste dar tchau pra bebê ontem à noite e saber que não vamos vê-la amanhã de novo... Que não vamos ficar mais todos os dias com ela, naquela rotina que, por mais cansativa que seja, acaba sendo gostosa por causa dela...

Chegamos em casa depois das onze da noite e fomos recebidas com um abraço cheio de saudades do nosso irmão e ficamos conversando até além das duas da manhã!

Apesar de ter tido uma noite conturbada com figuras me encarando na escuridão com dois pesadelos que realmente tiraram meu sono, o dia de hoje também foi muito bom! Fizemos um mini-churrasco só nós cinco e demos muitas risadas juntos!

Aproveitei também para dar uma arrumada no meu armário e depois fiquei mole o resto do dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário