Translate

sábado, 2 de agosto de 2014

100 Days Happy - 93

Como saber se você é viciado em filmes? Simples... Veja se a felicidade do seu dia pode ser comparada a minha felicidade de hoje *rindo*

Vamos começar pelo começo, é claro:


Assisti pela (sei lá qual) milésima vez "Homem de Ferro" que é com certeza um dos filmes mais surpreendentes que eu já vi (porque continua me surpreendendo até hoje)!

Em seguida:



"Homem de Ferro 2", que eu gosto até mais do que o primeiro, porque nele nós começamos a perceber que algo maior está próximo e estava mesmo!

Pulamos um pouco para...


"Vingadores" (porque eu estava vendo tudo isso na TV e não sou eu fazendo a seleção de filmes... Claro que eu seguiria para "Thor" e "Capitão América", já que falamos de ordem... Mas não hoje, porque eu gosto de ir pulando de um canal para o outro e sendo alegremente surpreendida por estar vivendo nesse período maravilhoso de filmes de quadrinhos!)

E por último, mas não menos importante...


"Universidade Monstro" que é maravilhoso!!

Você assiste tantos filmes quanto eu num único dia? Então, é bem provável que você também seja viciado em filmes! Bem vindo ao clube! Você pode não sair muito de casa e seu grupo de amigos seja bem específico, mas no fim, eu acho que é um estilo de vida que realmente vale a pena ser vivido!


Nenhum comentário:

Postar um comentário