Translate

terça-feira, 5 de agosto de 2014

100 Days Happy - 96

Minha felicidade de hoje pode até parecer um pouco bizarra, mas eu não poderia escolher outra coisa...

Eu terminei minha faculdade há dois anos, mas ainda não pude pegar meu diploma, porque tenho que cumprir 400 horas de estágio (assistir 200 horas de aula de português e 200 horas de inglês, não remunerado) mais 200 horas de atividades culturais, acadêmicas e científicas e isso não é uma coisa fácil de fazer...

Consegui terminar esse ano o estágio obrigatório, mas essas atividades estão realmente me levando a loucura... Foi quando minha amiga me passou o site da Fundação Getúlio Vargas, que oferece cursos online de graça que valem certificado e estão sendo minha salvação! Fiz alguns que são muito interessantes. Hoje, por exemplo, fiz um sobre Direitos Autorais que tem muito a ver com o que eu quero seguir como carreira que é muito interessante!

vou colocar o link aqui:

http://www5.fgv.br/fgvonline/Cursos/Gratuitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário