Translate

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Cause I'm a Writer e Outras Histórias - Day 5

Eu já conhecia uma parte mínima do Universo das fanfics e escrevia alguma coisa (bem pouca), sempre relacionada a Harry Potter, mas eu encontrei o Nyah! Fanfiction por causa da banda japonesa the GazettE. Eles foram mais do que meu guia naquele momento, eles foram minha grande Musa!

Eu encontrei o site procurando coisas para ler sobre eles e foi realmente de encher os olhos descobrir um lugar em que se escrevia sobre artistas reais e não só personagens fictícios (infelizmente, essa categoria não existe mais por lá...)

Essa é uma história que eu já contei muitas vezes, porque as pessoas sempre querem saber o "por que Sereny?" *rindo* Por influência da minha mãe, eu gostava muito de assistir o seriado "A Feiticeira" em que Elizabeth Montgomery interpretava Samantha, uma feiticeira que se casa com um mortal. Elizabeth também interpretava a prima de Samantha em alguns episódios, Serena e ela era minha personagem preferida! *ri* Dela nasceu a ideia para o nome Sereny!

O sobrenome Kyle veio depois, da Mulher-Gato (uma das minhas personagens preferidas dos HQs e de todos os tempos!), que se chama Selina Kyle!

Sereny Kyle é muito mais do que um pseudônimo, porque ela não é só a máscara que eu uso (na verdade, acho que ela é mais eu do que a Déborah Felipe consegue ser...), mas também não é um heterônimo, porque sua personalidade, sua maneira de pensar e escrever também são a minha... Ela é, na verdade, o que colocaria para fora tudo o que eu quero ser... Ela seria um Pseurônimo, se me permitem a invencionice... *ri*

Faz seis anos desde que eu entrei no Nyah para postar minha primeira fanfic de the GazettE, quando inventei a Sereny e eu não fazia ideia do que ela seria capaz de inventar pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário