Translate

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Cause I'm a writer e outras histórias - Poetry Time 2

Mais uma poesia, como eu tinha prometido que faria. Esse foi o primeiro soneto que eu escrevi na vida.

Esse é um assunto que me incomoda bastante: não poder fazer nada pelas pessoas que realmente precisam de ajuda. É um assunto que eu volto em muitos textos que eu escrevi depois desse.

Poesia de 04 de março de 2004 (quinta feira)

Soneto da Culpa

Por mais que venha a vontade
Por mais que eu queira ajudar
Sempre me falta coragem
E é o que me faz recuar.

Há tanta gente esperando
Que eu tenha, nós tenhamos solução
Então, eu me vejo chorando
Por não responder a questão.

Até me sinto culpada
Por realmente não dar atenção.
Viver de alma lavada,

Vivendo de extrema ilusão,
Vivendo de forma apagada,
Enquanto outros, em intensa escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário