Translate

domingo, 17 de agosto de 2014

Cause I'm a Writer e Outras Histórias - Poetry Time 4

Raramente isso acontece, mas essa poesia nasceu desse nome e não foi nada exterior que me inspirou. Eu costumo colocar nome nas minhas criações sempre por último, mas esse nome era legal demais para desperdiçá-lo!

Poesia do dia 18 de agosto de 2004 (quarta-feira)

Dois Passados à Meia Noite

Atravessando o mar de concreto,
Rumando sempre pra onde o vento soprar.
Com um passar meio incerto,
Sentindo o dia chegar...

No breu, busco refúgio
Daqueles que um dia me buscaram...
Num passado marcado e sujo
Que meus dias marcaram.

Assim como Juno, me queixo
E véu algum vai esconder:
Dois passados à meia noite deixo,
Isso, se a noite sobreviver.

Quero no futuro desaguar,
Em um novo dia nascer.
Como Fênix, das cinzas retornar
E uma nova chance receber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário