Translate

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Cause I'm a Writer e Outras Histórias - Poetry Time 5

Eu escrevi essa poesia baseada em uma outra que eu li nessa época, que eu gostei bastante (infelizmente, não a tenho aqui para transcrevê-la junto, mas fica anotado que a ideia original não é minha) e eu gostei principalmente porque fala sobre esse sentimento doloroso de separar sua vida da de outra pessoa... (vale lembrar mais uma vez que eu tinha só 14 anos nessa época e não tinha vivido uma dor assim ainda, então... não é baseado em fatos reais) Acho que é um sentimento muito humano e é resumido bem pelo último verso! Eu gosto muito dela!

Poesia do dia 21 de outubro de 2004 (quinta-feira)

Te Esquecer

Será fácil te esquecer.
Basta apenas não mais pensar
Não mais falar
E nem lembrar...

Será fácil te esquecer.
Basta apenas não sorrir,
Nada mais sentir
E nem ouvir...

Basta eu me esquecer
De toda amizade,
Toda saudade
E de todo meu querer...

Será fácil te esquecer,
Se não me lembrar de amar
Se não me lembrar de sofrer...

Basta ignorar sua importância,
Ignorar sua existência.
Ignorar nossa distância.
E a minha impotência...

Basta eu mesma esquecer de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário