Translate

sábado, 23 de agosto de 2014

Cause I'm a Writer e Outras Histórias - Poetry Time 7

Antes de explicar a poesia de hoje, eu preciso avisar que amanhã eu não vou poder postar o "Day 8" do Cause I'm a Writer, mas segunda eu posto direitinho!

Bom, essa poesia também é mais ou menos uma música que nunca foi musicada... Acho que é minha primeira poesia com eu-lírico masculino! Parece com um término de relacionamento e também com alguém que morreu, né? Acho que pode ser os dois, dependendo do ponto de vista da pessoa que está lendo! Acho que essa é uma das coisas que eu mais gosto sobre escrever: suas experiências de vida contam para sua interpretação do texto, como se fosse um trabalho em conjunto entre o escritor e o leitor! Principalmente quando se trata de poesia!

Poesia do dia 10 de novembro de 2004 (quarta-feira)

Não chore mais

Não chore mais, amor
Não chore que vai passar
Não ligue mais pra essa dor
Que ela logo vai se acabar.

Não sofra mais, querida
Porque me dói o seu sofrer
Siga em frente a sua vida
Que você logo vai me esquecer.

Não fique triste por mim
Que suas lágrimas maltratam
Sua dor terá fim
E os problemas logo mais se desatam.

Não olhe mais pra trás
Não lembre mais do que eu lhe fiz
Não lembre de mim nunca mais
Pois assim, você será mais feliz.

Não chore mais, amor
Não chore por mim nunca mais
Não chore mais, amor
Não chore hoje e nunca mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário