Translate

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Cause I'm a Writer e Outras Histórias - Poetry Time 8

Lembra quando a gente é criança e faz cartão de dia das mães/dos pais na escola e sempre escreve um acróstico ( acróstico: composição em verso, na qual, a primeira letra de cada linha forma o título)? Foi daé mesmo que saiu a ideia pra essa poesia! E essa é uma das minhas preferidas daquela época porque ficou um resultado muito bom mesmo!

Nela já dá pra encontrar alguns pontos que vão ser muito comuns nas minhas poesias mais sérias como o limite entre o sonho e a realidade e a busca por liberdade.

Poesia do dia 06 de fevereiro de 2005 (domingo)

Solidão Negra

Sozinha, às vezes me encontro,
Obscura solidão que me prende.
Levemente, gosto pronto,
Introduz pavor ao que pretende.
Deveras, tudo é apavorante.
Antes o perigo, me sinto impotente.
Onde a escuridão é estonteante,
Nenhuma força é existente.
Entre o sonho e a realidade,
Gemido e dor,
Rasga-me o peito a saudade,
A liberdade de um coração sonhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário