Translate

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Cause I'm a Writer e Outras Histórias - Day 19


Hoje faz seis anos desde que eu inventei Sereny Kyle e eu não poderia deixar essa data passar em branco aqui no Cause I'm a Writer e Outras Histórias! É tão importante quanto meu próprio aniversário!

Eu já expliquei o porque de Sereny, já expliquei porque entrei no Nyah! Fanfiction, mas acho que não deixei verdadeiramente claro o que ter me tornado ela significa pra mim.

Nunca foi minha meta "chamar atenção" ou me destacar e ser conhecida pelas minhas histórias. Pra falar a verdade, eu nunca decidi conscientemente que queria ser escritora, simplesmente aconteceu, como as melhores coisas da vida!

Ao longo desses seis anos, eu tenho feito o meu melhor sempre porque acho que todo mundo que procura ler o que eu escrevo não merece menos do que isso e é uma responsabilidade enorme!

Sempre digo que a Sereny foi libertadora pra mim! Eu passei a ligar muito menos para o que os outros pensam, a me preocupar muito menos com os problemas e cobranças, esperar muito menos dos outros, passei a gostar muito mais de mim e acreditar muito mais na minha própria força! Ela me revolucionou e eu acabei me tornando minha própria heroína, me tornei alguém que eu admiro e não acho que exista um sentimento melhor do que se olhar no espelho e sentir orgulho do que vê!

Sereny Kyle é a realização de todos os sonhos num só! Ela é capaz de criar universos, de criar realidades, ela é super poderosa *ri*

Numa entrevista, J. K. Rowling se definiu com uma frase que eu gosto muito e uso muito porque também acho que é capaz de me dizer quem eu sou depois de Sereny Kyle e quem eu acho que vou ser até o fim: alguém que fez o que pode com o talento que tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário