Translate

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Cause I'm a Writer e Outras Histórias - Day 24


Hoje, o "Cause I'm a Writer" tem que ser todo especial, porque hoje é um dia realmente especial: hoje é aniversário da minha irmãzinha e ela tem tudo a ver com meus textos dessa série!

Há 19 anos, eu ganhava mais do que uma irmã e uma melhor amiga: eu ganhava uma fonte perene de inspiração!

Eu já escrevi mais fanfics com ela como personagem do que eu consigo me lembrar de cabeça agora e em cada um dos meus livros sempre existem duas irmãs com uma dinâmica reconhecível, mas eu acho que, pro aniversário dela eu acho que vou falar aqui de algo um pouquinho mais antigo... Antes de música japonesa, de fanfics de the GazettE, dos livros novos...

Quando eu contei aqui sobre "As Canetas Mágicas" não mencionei uma particularidade especial sobre seus quatro protagonistas juvenis: Danilo, Pedro, Carolina e Victória são todos baseados em características da minha irmã!

Danilo tem a curiosidade dela, seu jeito brilhante de pensar! Alguém que, não importa a idade, busca agir justamente e com cautela.

Pedro foi baseado no humor dela, na sua perspicácia e sagacidade! Eu sempre admirei muito seu bom humor e sua forma simples e cômica de lidar com tudo!

Carolina tem mais do que o nome dela, tem seu coração bom e seu jeito encantador e gentil! Ela é protetora e doce, verdadeiramente uma criança fofa!

Victória é um espírito livre! Engraçada, amigável e direta! Mas a verdade por trás dela é que é a máscara que minha irmã usa pra se esconder dos outros.

Eu não tenho certeza de quanto os outros entendem sobre minha amizade com a minha irmã, nem mesmo nós duas entendemos *ri* Mas até hoje, eu nunca encontrei alguém que merecesse mais ser eternizada nas minhas obras do que ela!

Feliz Aniversário, Carol!



2 comentários:

  1. Sereny, eu não sei o que te dizer... Acho que as coisas que eu não encontro palavras ficam no drift, não é? Mas eu queria vir aqui e deixar bem claro que eu sou muito grata por tudo o que você fez e faz por mim, todas as vezes que me acolheu quando eu precisei chorar, me acompanhou quando eu precisei rir, veio comigo em minhas loucuras e esteve comigo em todos os tropeços da vida. Você sempre esteve.

    Esse texto me emocionou MUITO, porque nada me alegra tanto quanto ver/ouvir você falando sobre escrever. Eu sou sua fã desde que me conheço por gente, suas histórias marcam cada fase da minha vida. Você me ensinou a sonhar muito antes de nós começarmos a ter sonhos (será que me fiz entender?).

    Saber que fui inspiração para "As Canetas Mágicas" me emociona demais, porque esse é um livro que eu gosto muito, o primeiro (eu acho). É um marco (com 19 anos de amizade, tudo acaba virando um marco, mas esse é mais do que especial). Ter pelo menos 1% de participação na manifestação linda desse seu dom divino me faz sentir como se eu tivesse ganhado um Oscar (Leo di Caprio, você devia experimentar!! /não resisti #sorrynotsorry). Com você eu me sinto a pessoa mais especial do mundo e espero que consiga te fazer sentir o mesmo. Porque é o que você é pra mim: a pessoa mais especial do mundo inteiro!!

    Muito obrigada por me permitir fazer parte dessa aventura!! Te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é impressionante como toda vez q eu vou te escrever alguma coisa ou responder alguma mensagem sua, eu acabo ficando com os olhos cheios de lágrimas!

      todo o nosso não dito (será que ainda existe algum?) sempre acaba entendido no drift, eu ñ tenho dúvidas *rindo*

      eu tenho tanto a te agradecer q acho q já gastei todas as palavras q existem no mundo e preciso de novas... vc sempre me apoia e me motiva e nunca me deixa cair, nem todos os textos q eu já te escrevi são o suficiente para dizer o qt tudo oq vc faz é importante pra mim!

      as pessoas q ñ entendem como nós duas conseguimos ser tão amigas ñ veem oq fazemos uma pela outra! nós nos apoiamos! nós sobrevivemos!

      obrigada por me ajudar a passar por esse mundo, sis! obrigada de verdade! sem vc, eu ñ existiria! sem vc aqui, eu já teria desistido há muito tempo!

      Excluir