Translate

sábado, 20 de setembro de 2014

Cause I'm a Writer e Outras Histórias - Poetry Time 19

Essa é a última poesia para o meu Apolo... Como eu tinha falado antes de ontem aqui, essa poesia aqui seria resposta da anterior. Um eu-lírico masculino, como daquela música que eu também já postei aqui no Cause I'm a Writer.

Uma coisa muito legal de perceber nesse personagem que responde é que ele já tem muitas das características dos personagens masculinos dos meus livros, mesmo que ainda seja bastante baseado na situação que eu realmente vivi.

Minha estrofe preferida é com certeza "Eu te amo e amar não é pecado,/ Porque você quer se esconder?/ O que importa do nosso passado,/ Cabe a nós dois escolher". Porque eu me escondi dele e da possibilidade desse amor com medo do passado e do futuro...

Poesia do dia 10 de novembro de 2005 (quinta-feira)

À Sua Prisão

Mas eu quero em você me aprisionar,
Eu quero em você me perder.
Eternamente te aconchegar,
Fazê-la no meu carinho, adormecer.

Eu irei ao fim do mundo buscá-la,
Pois nada me fará te esquecer.
Minha paixão irá encontrá-la,
Pois você é a razão do meu viver.

Você, minha doce criatura,
Que os medos me deixou conhecer.
Profunda em sua literatura
Que conta o nosso acontecer.

Eu te amo e amar não é pecado,
Porque você quer se esconder?
O que importa do nosso passado,
Cabe a nós dois escolher.

Eu morro se você me ignorar,
Sua distância só vai me enfraquecer.
Eu não tinha ciência do que é amar,
Até eu encontrar você.

Se você se decidir em partir,
Farei de tudo para lhe interromper.
Se for necessário lhe pedir,
Implorar pra você permanecer.

Prometa não me deixar sozinho
Para o meu coração não sofrer.
Não me deixe sem o seu carinho,
Sem você, eu me sinto morrer.

Eu vivo em profunda ilusão,
Você é meu estar, é meu ser.
Eu nunca senti tal paixão
E não é difícil de perceber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário