Translate

domingo, 14 de setembro de 2014

Quando o Ano Acabou...


Hoje faz um ano do show do the GazettE em São Paulo e agora parece tão distante que eu tenho medo que não tenha sido real... Por mais que tenha acontecido algumas coisas ruins pelo caminho (não só nos momentos que antecederam ao show, como todos os fatos que se desenrolaram nesse período até hoje) e por mais que tudo tenha mudado muito a minha volta, aquele foi um dia que eu realmente presenciei um sonho acontecendo com os meus olhos abertos! Essa não é uma experiência que todo mundo tenha, mesmo ao longe de uma vida inteira e eu sou muito grata por ter experimentado esse sabor!

Aquele dia foi verdadeiramente inesquecível! Eles foram tão perfeitos quanto eu já os vi centenas de vezes fazerem pelo DVD, quanto eu já os escrevi sendo nas minhas fanfics... Aquele dia foi mágico como se eu estivesse vivendo cada uma das linhas que já escrevi, mas foi tão perfeito que eu não conseguiria fazer melhor! Foi uma verdadeira fanfic de Deus na minha vida e eu não me arrependo nenhum pouco de nenhum momento! Não me arrependo de gritar, de chorar, de querer desistir, de insistir, de não acreditar e de acreditar demais!

Dizer que eu amo essa banda com todo o meu coração hoje, depois de um ano que eu pude vê-los ao vivo pela primeira vez, não é mais o bastante! Dizer que eles salvaram a minha vida tantas vezes que eu já perdi a conta e que me ensinaram a sonhar e que me mudaram como nada antes tinha feito... Não é o bastante! Eles são muito mais do que só uma banda pra mim, como eu sei que são pra muitos dos fãs que estiveram ao meu redor naquele dia! Eles são um Amor que nasceu eterno! E eu não tenho palavras melhores para descrevê-los!

Por um longo tempo, eu fiquei pensando em qual imagem eu usaria para esse post e me decidi pela foto do Líder com a camiseta da seleção brasileira porque essa imagem significa tanto pra mim! Essa carinha dele é tão fofa que eu sinto meu coração explodindo!

Esse primeiro ano acabou e eu mal senti passar, porque eu ainda me sinto plantada diante daquele show, minutos depois de ter terminado, quando todo mundo estava se abraçando e chorando e se preparando pra sair... Eu ainda me sinto lá! Eu nunca saí de lá, na verdade! Meu espírito ainda está bem ali, se você se preocupar em procurá-lo... Guardando cada momento, cada segundo, cada música na memória pra nunca esquecer... Desejando que ele nunca acabe... Ou que eles voltem o mais rápido possível!

https://www.youtube.com/watch?v=J5kYq3Whftg

Nenhum comentário:

Postar um comentário