Translate

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Cause I'm a Writer e Outras Histórias - Day 32


Como eu expliquei ontem, eu precisei mudar a ordem das postagens do "Cause I'm a Writer" porque hoje é uma data especial que precisa de um texto ainda mais especial! Hoje é aniversário do meu irmãozinho (que é só "inho" na idade, já que ele é bem maior do que eu...)

Há 17 anos, eu conhecia uma das pessoas mais brilhantes e questionadoras que entraria na minha vida! E, por mais que ele seja quem questione e julgue a maior parte das coisas que eu faço e digo, não tem como negar que eu invejo sua mente brilhante... Normalmente, são os irmãos mais velhos que ensinam os mais novos, mas o Matheus veio ao mundo pra me ensinar muito mais do que pra aprender comigo!

Com todas as nossas conversas, ele sempre me põe pra pensar em diversas coisas, que sozinha eu não acredito que pensaria, ele me faz enxergar vários e vários caminhos e possibilidades e ter contato com assuntos que eu nem imaginava que existiam!

A gente tem um entrosamento meio "seu gênio não bate com o meu" e muitas vezes, como os dois teimosos que somos, sempre querendo estar mais certo do que o outro, acabamos tendo discussões homéricas (que, de alguma forma que eu ainda não descobri, um dia precisam ficar eternizadas em algum livro)! Mas, apesar de ser a pessoa mais talentosa pra me tirar do sério, ele é alguém que eu admiro profundamente e orgulhosamente!

Assim como Carolina, ele também influencia minha escrita com sua cota de inspiração e apareceu em muitas fanfics minhas e várias sinopses que eu gosto muito! Para o segundo livro de "As Canetas Mágicas", dele nasceu o "Detetive Misterioso" e Matheus teve a oportunidade de nomeá-lo: Cassius (uma história bem engraçada)!

Eu vejo dentro dele todo seu potencial para o que ele pode ser e sei que ele pode ser tudo aquilo que desejar, vejo um espírito livre e artístico, alguém que não toma decisões levianas e que dificilmente se perde. Alguém mais seguro do que eu!

Mas, se precisar de mim, é só chamar!

Feliz aniversário, Matheus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário