Translate

domingo, 26 de outubro de 2014

Cause I'm a Writer e Outras Histórias - Day 37



Eu nunca fui uma pessoa boa pra trabalhar em equipe, desde criança... Não porque eu não goste do conceito de "time" ou porque eu prefiro trabalhar sozinha, mas porque eu acho que as pessoas também desaprenderam um pouco a fazer isso... Tudo se torna muito mais um conflito de egos do que uma soma de habilidades, não importa a faixa etária de que estamos falando.

Mas, se existe alguém com quem eu consigo trabalhar harmoniosamente, esse alguém é minha irmã! Eu nunca tinha pensado conscientemente em escrever em parceria com ela e acho que nós duas só realizamos o que tinha acontecido quando "Best Friends" chegou ao fim, mas foi uma experiência muito legal!

Quando eu digo que não pensamos conscientemente em escrevermos juntas foi porque "Best Friends" nasceu de uma ideia que Carolina começou e me mostrou, mas que não tinha ideia de como continuar ou terminar. Eu achei a ideia boa demais pra ser deixada de lado e queria muito saber como terminaria, então, me ofereci para ajudá-la. Ela escrevia um capítulo, eu escrevia o seguinte e assim por diante.

A história se passa numa escola e, como o título sugere, conta sobre dois amigos, melhores amigos, uma garota e um garoto. Esse garoto se apaixona por sua melhor amiga e se propõe se declarar e conquistá-la. Para fazer isso, ele quer se tornar digno dela e pede ajuda a um grupo de estudantes populares que são dotados de habilidades específicas para realizar essa tarefa: um mestre em bilhetes românticos, um mestre da conquista, um mestre do estilo, um mestre da doçura e gentileza, uma mestra em ortografia e uma mestra em cabelos.

Nós não trabalhamos juntas faz um bom tempo já ("Best Friends" é de 2010!), mas eu espero que surja uma nova oportunidade logo (mesmo que nós duas estejamos envolvidas em projetos "solos", eu continuo torcendo por isso), porque, apesar de eu ser metódica e exigente escrevendo, pra mim foi bastante divertido e, se tem uma escrita que eu realmente aprecio e que me diverte é a da minha irmã! É diferente da minha e muito gostosa de ler!

"Tudo antes era escuridão... Então, Carolina me achou..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário