Translate

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Cause I'm a Writer e Outras Histórias - Poetry Time 38

Essa poesia é um pouquinho mais difícil de explicar do que as que eu coloquei aqui até agora... Ela não é uma poesia de amor, apesar de ser sobre um amor muito difícil de viver que eu tenho desde antes de conseguir me lembrar... É um assunto realmente delicado...

Acho que o que eu mais gosto nessa poesia, além de ela realmente colocar pra fora as palavras que eu prendo bem escondidas na minha alma, são as rimas dela. Eu acho que essas são as rimas mais bonitas que eu já escolhi!

Poesia do dia 29 de abril de 2007 (domingo)

Palavras da Alma

Você, quer está tão perto, tão distante,
Força-me a entender o incompreensível...
Como eu posso tocar o intangível?
Como eu posso amar alguém tão inconstante?

Você é o mal que me consome e me protege,
Você é o riso que me espera tão tristonho,
Você é sempre a realidade do meu sonho,
A sua fé em mim é a de um herege...

Queima a sua lucidez insana,
Os meus pecados sem merecimento,
Como deixa a razão ser um tormento?
E a emoção fugir à natureza humana?

Eu busco em você linda ternura,
Que acalentava tanto minha lembrança...
Pra que ainda exista certa esperança
De te encontrar em meio sua loucura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário