Translate

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Cause I'm a Writer e Outras Histórias - Poetry Time 39

Foi interessante ter escolhido a palavra "Herói' para definir a pessoa pra quem essas poesias foram feitas, porque agora, nessa poesia, tem o verso "Você me salva e me protege tanto" que explica muito bem como ele é.

É engraçado reler essa poesia agora porque eu quase não me lembrava mais dessa parte do "Eu não sei por que você desaparece,/ Finge que me esquece, só pra eu te ligar/ E fica cheio de cuidados,/ Sempre delicados pra não me zangar" *rindo* Era bem assim mesmo!

Poesia do dia 14 de julho de 2007 (sábado)

Cautela

Eu não entendo todo esse prazer
Em me fazer sofrer e esperá-lo...
Em me fazer ficar tão furiosa
E esperar ansiosa para escutá-lo...

Eu não sei por que você desaparece,
Finge que me esquece, só pra eu te ligar
E fica todo cheio de cuidados,
Sempre delicados pra não me zangar...

Eu não pareço ser assim tão frágil
Ou tão mal presságio de me preocupar...
Você me salva e me protege tanto,
Cheio de encanto pra me apaixonar.

Eu não sou assim indecifrável,
Nem tão maleável, pra não se gostar...
Você consegue ler a minha mente
E é experiente em me desarmar.

Eu não continuo a fazer indiretas,
Pois não mais secretas são as intenções...
Eu já não me faço de desentendida
E sou mais comedida em minhas ilusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário