Translate

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Cause I'm a Writer e Outras Histórias - Day 52



Como eu disse, a ideia para o segundo livro da "Casa das Hostesses" nasceu da minha vontade de criar um personagem como o Yune. E, na minha cabeça, ele sempre teve o propósito de chegar para confundir a Selina *ri* e minhas leitoras também!

O primeiro livro para justamente no instante em que o perigo passou, por isso, dá aquela sensação de segurança do "agora vai ficar tudo bem", mas não é bem assim que as coisas funcionam, né? Tudo deixa uma sequela e o Souji passou por um verdadeiro inferno do começo ao fim, por mais "maravilhoso" que ele seja, não dá pra sair de um livro pro outro sem nenhum trauma. E, enquanto ele tenta lidar com os próprios fantasmas, tentando encontrar a si mesmo depois do furacão que destruiu sua vida, a Selina e a Casa das Hostesses ficam meio em segundo plano pra ele...

Um ambiente mais perfeito do que o coração ferido de uma mulher para surgir a sedução em pessoa não existe, existe? *ri*

Yune não podia ser qualquer tipo de homem... Ele tinha de ser o que faria a diferença entre "Guilty" e o primeiro livro... Ele precisava ser aquele tipo de homem que só se encontra uma vez na vida! Ele é um homem experiente, sensível, sensual, sabe dizer a coisa certa, no momento certo!

Ele é, como a Marissa diz, o tipo de homem que não leva rosas vermelhas, porque isso qualquer um faz! Ele, se não sabe quais são suas flores preferidas, te leva uma flor diferente, que é mais do que só um mimo, uma flor popularmente chamada de "não-se-esqueça-de-mim", com uma história encantadora que ele vai te contar, olhando fundo nos seus olhos, segurando firme a sua mão e derretendo seu coração mais do que picolé na praia, te pedindo com meiguice pra que nunca se esqueça dele também...

Rá! Como se uma coisa assim fosse tarefa fácil, né, Yune?

Um comentário:

  1. YUNEEEEEEEEEEEEEEEEE! <3
    SEU LYMDO!
    Cooooooomo eu amo esse personagem! AH MEU DEUS! Estou puro ataque aqui! hahahahahaha
    Essa foto dele... Que LINDA!
    Ele é uma particularidade que torna o livro mais realista, né? Achei que fez todo sentido colocar essas consequências do primeiro livro em Guilty...
    Nossa, não tem o que falar... Pra mim, o Yune é o tipo de personagem que rouba suas palavras mesmo sem estar na sua frente, porque é tanta mas tanta sedução, tanto Yune, que ele consegue passar de "palavras do papel" para aquilo que te mantém consciente, e fazer tudo dar tilt! hahahahaha
    Eu amei o que você disse sobre ele ser aquele cara que você encontra apenas uma vez, e é verdade!!! Ele é... perfeito...! O defeito dele nem é defeito, é um "erro do destino", eu diria... Que é ter conhecido a Selina depois do Souji.
    Eu já te disse muitas vezes que, mesmo sabendo que ele causaria tempestade, escuridão, terremoto, tsunami no coração de todo mundo, se voltasse, eu ainda queria vê-lo de volta... hahahahaha Simplesmente para vê-lo "Sugizar"...
    Muito amor esse personagem... Um Hanazawa Rui...
    Por quê, vida...? TOT
    Hahahahaha
    Desculpe os ataques, Ny!
    Beijão, tenshi! <33
    #voltaSugizo Não resistoooo!

    ResponderExcluir