Translate

sábado, 22 de novembro de 2014

Cause I'm a Writer e Outras Histórias - Poetry Time 50



Esse é o centésimo post do "Cause I'm a Writer e Outras Histórias" e eu quase não consigo acreditar em como o tempo passa depressa... Eu não posso negar que escrever sobre escrever tem me divertido muito mesmo e tem me feito pensar e repensar em muitas coisas que pareciam muito simples pra mim, quase como se eu não pensasse nelas para escrever e descobrindo que não é verdade, eu penso bem antes de escrever meus livros e isso me faz me sentir bem comigo mesma!

Agora, sobra a poesia de hoje... Eu a acho muito interessante, porque, por mais que possa parecer que eu esteja falando com alguém, na verdade eu estava falando sobre conseguir voltar a sonhar, a fazer planos e me apegar a alguma coisa que pudesse me tirar de todos os sentimentos ruins que eu tinha na época.

Nela eu retornei à metáfora do olhar, mas agora não é um olhar específico e sim um olhar de sonhar, uma busca por um sonho novo, um propósito novo.

Poesia do dia 16 de abril de 2008 (quarta-feira)

Hipnose

Vem me prender em suas ilusões
E fazer valer à pena meu viver.
Que eu já cansei de todas as sensações
Que o mundo lá fora pode trazer.

Vem mostrar o que é felicidade,
O que o mundo é incapaz de me dar.
O que supre toda a minha vaidade
E me acorrenta a esse seu olhar.

O seu oculto silêncio aventureiro
Pelo qual eu quero tudo abandonar.
Pra que eu me prenderia a esse nevoeiro
Com todo esse charme a me instigar?

Eu já estou perdida pra este mundo
E nele não há nada pelo que ficar...
Meu desgosto é simplesmente tão profundo
Que não há mais laços que eu precise desatar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário