Translate

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Cause I'm a Writer e Outras Histórias - Day 61



O bom de ter contato com minhas leitoras nesse momento de busca de inspiração é que muitas vezes (muitas vezes mesmo!) uma coisa que elas me dizem, uma reflexão que elas fazem sobre o que acabaram de ler e eu consigo ter uma ideia nova que acaba desencadeando um texto ou um livro novo (como o efeito em cascata ou efeito dominó, como eu já disse que as ideias acabam se desencadeando dentro da minha cabeça)!

Eu gosto muito dos comentários que elas me fazem e muitas das interpretações delas excedem as minhas expectativas, me colocando pra repensar sobre o que eu escrevi sob o ponto de vista delas e isso é muito legal porque às vezes eu não fui capaz de enxergar aquilo enquanto escrevia e outra pessoa viu!

Direta ou indiretamente elas me pedem pra escrever algumas coisas que elas gostariam de ler e eu tento atender a esses pedidos o máximo possível, seja me aprofundando mais na história de um personagem ou num relacionamento, às vezes até encontro ideias para uma história completamente nova!

Esse contato é muito divertido e muito proveitoso porque elas me apoiam nos meus momentos bons e ruins, aguentam minhas provocações, me ajudam a sempre me manter firme e me inspiram muito!

Mais do que leitoras e amigas, elas fazem parte do meu mundo e esse mundo também se torna delas, não só quando atravessam suas portas, mas também quando encontram ali a resposta para alguma pergunta que me fizeram, um comentário delas que eu incorporei, uma interpretação ou uma tarde inteira de conversas! Tudo isso me ajuda a descobrir mais sobre a minha escrita e sobre os próximos caminhos que eu quero trilhar!

Assim como muitos dos outros depois dele, nasceu "Glamorous Night"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário