Translate

domingo, 28 de dezembro de 2014

Cause I'm a Writer e Outras Histórias - Day 65

Richard Castle (Nathan Fillion) e Kate Beckett (Stana Katic)


Como eu falei sobre conviver com um escritor (e usei uma cena como foto do post!), finalmente eu vou conseguir falar aqui sobre um assunto que eu estou há um tempão tentando encaixar no "Cause I'm a Writer"... Meu seriado preferido: CASTLE!

Castle tem tudo a ver com esses textos e comigo porque é sobre um escritor de romances policiais, Richard Castle, que vai trabalhar com a polícia de NY para fazer pesquisa para seus próximos livros, em que baseará sua protagonista na detetive Kate Beckett!

Eu sou loucamente apaixonada por esse seriado porque ele capta tão bem a essência de um escritor (apesar do Castle ser um tantinho excêntrico além da conta *ri*) e ainda mais como funciona o relacionamento de um escritor e sua musa! É tão impecável a maneira como ele age com a Beckett que até me tira o fôlego!

Eu nunca escrevi nenhuma fanfic sobre Castle, apesar de isso soar estranho, já que eu sou escritora de fanfics e é meu seriado preferido, mas é exatamente porque eu nunca senti necessidade. Eu nunca terminei de assistir a um episódio sentindo vontade de completar nada porque ele já tem tudo o que eu quero ver: romance, comédia, suspense, drama, personagens maravilhosas, um protagonista cativante, uma protagonista forte... É um dos seriados mais completos e mais bem escritos de todos os tempos!

O Castle é tudo o que eu mais quero ser um dia!

Infelizmente, os box de temporada de Castle não vendem no Brasil e eu não consigo entender por que, já que passa na TV há anos, tem dublado e já chegou a passar na TV aberta por um tempinho...

#Vendam Castle no Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário