Translate

sábado, 6 de dezembro de 2014

Cause I'm a Writer e Outras Histórias - Day 56

Falar sobre A Casa das Hostesses é mesmo um assunto pra mim que não tem fim, porque ela é como o meu "palácio mental", meu refúgio secreto... E, toda vez que eu falo dela ou de qualquer universo literário que eu tenha inventado, é como se eu abrisse as Portas da minha imaginação e convidasse meus leitores a entrar.

Para um escritor, abrir essas portas e fazer esse convite é uma das maiores honras que se pode conceder a alguém. Permitir que alguém faça parte desse mundo, então, nem se fala...

Mas, não é todo mundo que entende isso, que dá valor a isso e eu já me arrependi muito de ter feito esse tipo de convite já... Não é culpa de ninguém, é claro que não! Ninguém é obrigado também a saber esse tipo de coisa, mas também não podem me culpar por ficar chateada quando eu me sinto quebrada por falta de reconhecimento...

Entendam: meu mundo imaginário é um lugar só meu, onde ainda dá pra preservar algumas coisas da minha infância (entre elas, o coração de vidro das crianças e um pouco da teimosia), onde eu posso criar tudo o que quiser que vai brotar e não existe nada mais importante, porque escrever é tudo pra mim e eu sou essencialmente escritora! Se eu te "convidei pra entrar", o mínimo que eu espero é que você compartilhe do meu entusiasmo por estarmos ali, juntos!

Eu já cheguei a criar personagens baseados em pessoas e elas nem leram o que eu escrevi! Já dediquei textos, já mostrei criações e só o que eu queria era um retorno, uma opinião, uma review... E foi como se não tivesse tido importância nenhuma...

Era só mesmo um desabafo e eu acabei usando um texto inteiro *ri* Acho que eu ainda sou uma criança mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário