Translate

sábado, 27 de dezembro de 2014

Cause I'm a Writer e Outras Histórias - Poetry Time 64

Eu estava procurando nas minhas poesias anteriores para colocar aqui, mas não consegui encontrar dessa vez... Eu tenho certeza de que tenho uma frase muito parecida com essa que está na terceira estrofe "Nossa amizade, em palavras, não se explica,/ Sendo ela a mais rica explicação", mas o jeitinho dela se parece com minhas poesias para o meu "Herói", não parece? Pois é... Eu não consegui viver nem mesmo um ano inteiro sem ele... Mas não da mesma forma, de uma forma diferente, mais parecida com a de quando nos conhecemos e assim ele continua na minha até hoje! Meu melhor amigo no mundo inteiro!

Acho que eu não conseguiria explicar essa relação melhor do que "Essa amizade que nasceu tão de repente,/ Conseguiu me salvar da minha escuridão"!

Poesia do dia 25 de agosto de 2008 (segunda-feira)

União

Você que está tão perto, mesmo tão distante,
Que consegue alegrar tanto meu viver,
Tornou-se para mim mais importante
Do que eu jamais saberei descrever.

Um captor, muito mais do que um amigo,
Alguém tão disposto a me entender,
Que rompeu o meu feitiço antigo
Que eu usava pra me esconder.

Nossa amizade, em palavras, não se explica,
Sendo ela a mais rica explicação.
Com toda sua alegria, modifica,
Confundindo o que eu julgava ser razão.

Eu fixo agora esse elo permanente
Pra que sempre exista nossa ligação.
Essa amizade, que nasceu tão de repente,
Conseguiu me salvar da minha escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário