Translate

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Cause I'm a Writer e Outras Histórias - Day 75



Mesmo tendo passado 2012 focada no projeto do "Lembra Quando Sexta-Feira era Dia do Brinquedo", eu queria desesperadamente voltar para os meus livros de ficão e foi numa tarde de conversas com a Akemi que ele finalmente veio a mim: A Casa das Hostesses - Storm!

Storm é muito mais do que o terceiro livro sobre essa boate que eu tanto amo... Foi ele quem transformou "A Casa das Hostesses" numa série e isso é muito importante mesmo!

Eu costumo explicar mais ou menos assim: no primeiro livro, nós somos apresentados a esse mundo, a essa pessoas, nos apegamos a elas enquanto as conhecemos e as vemos lidando com problemas bem complicados!

No segundo livro, nós reencontramos esses personagens e agora eles não precisam mais nos conquistar, nós já os amamos, já torcemos por suas felicidades! Agora, vamos conhecê-los melhor, nos aprofundar em suas personalidades, ver suas fraquezas e suas virtudes!

Já no terceiro livro, é como se as luzes não iluminassem só os personagens, é como se eles estivessem num teatro e o palco todo se iluminasse. Não vou dizer que este é o ponto em que a história finalmente começa, mas é quando sua grande protagonista teve realmente foco! É hora da Casa das Hostesses brilhar!

Assim como em Guilty, Storm não se foca numa única história e todos os seus personagens protagonizam um enredo próprio, acho que até um pouco mais elaborado do que no segundo livro e eu fiquei realmente orgulhosa porque, enquanto eles lidavam cada um com os próprios problemas, ao mesmo tempo eles enfrentavam juntos um conflito muito maior: a Tempestade que caiu sobre A Casa das Hostesses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário