Translate

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Cause I'm a Writer e Outras Histórias - Day 70



No começo do ano passado, eu já postei um texto falando sobre Mais que a Mim, mas eu prometo escrever mais coisas agora, não vai ser o mesmo texto!

Como eu já contei, esse livro nasceu da imagem do Vitor Yune abrindo a porta pro Kaue quando ele volta no capítulo dois e essa é uma cena verdadeiramente importante porque é um primeiro encontro e um reencontro e é como se nós abríssemos aquela porta também, pra que essa história pudesse entrar em nós!

Eu sou completamente apaixonada por essa história e isso não é segredo pra ninguém, da mesma maneira como minhas leitoras também são e, talvez seja pretensão minha, mas quem não seria? É uma história de amor bonita entre o Kaue e a Sumiko, capaz de envolver tanto quanto o pequeno Vitor Yune com suas mãozinhas fofinhas e adoráveis!

Esse também é um livro em que eu quis dar um pouco mais de destaque para os personagens secundários (afinal de contar, não é porque o Vitor rouba os holofotes, que os outros não vão se esforçar pra brilhar um pouquinho também!), não ficou uma Casa das Hostesses, mas eu juro que me esforcei *ri*

Quando eu terminei de escrever Mais que a Mim, eu deixei no final uma possibilidade de continuação, mas é difícil porque esse é um primeiro livro imbatível! Mas, no ano passado, eu finalmente consegui ter uma ideia que realmente me agradou pra voltar a essa história e a esses personagens!

Ainda não é uma ideia concreta, nem tenho muito o que revelar além do que o final já sugeriu (ou seja, só quem leu sabe do que eu estou falando *ri*), mas eu prometo me esforçar ainda mais quando começar a escrever, então aguardem Um Trovador Cheio de Estrelas, a continuação super fofa de Mais que a Mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário